segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

T.T

Ontem foi meu último dia de férias .
Algumas pessoas podem achar uma droga , mas quando você não vai para uma escola nova é legal !
Porque pelo menos você já conhece todo mundo (;


Mas enfim , ontem , eu fui a praia . Fiquei lá desde 9:00am até 3:00pm !
Mas até que foi muito maneiro , mas tava muuito calor e o mar de Copacabana tava muito forte !!


Depois da praia , eu fui para a casa de uns amigos ( namorado da minha amiga e o irmão )
Foi muito maneiro ! Botaram tobogã, e a gente ficou na piscina , comemos pizza &' miojo (;
Mas eu to toooda quebrada porque depois de umas cem vezes descendo no tobogã eu cai em cima da lata de lixo do outro lado e depois no chão . Pena que num foi num montinho de dinheiro :p
' parando com a imaginação '


Mas enfim , eu to muuito quebrada ! Mas quando eu cheguei em casa , eu tava morrendo de sono , mas lutei para assistir bbb , e o Fantástico num acabava nunca !!
Mas assisti , e ainda arrumei minha mochila da escola nova e linda da Capricho .


Estou muito anciosa para a escola . E to com fome ...
Bom , tchau !
Vou comer alguma coisa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário