quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Miranda abre o coração

Miranda já ficou com Nat , do The Naked Brothers Band , e com James , do Big Time Rush .


Em entrevista reveladora , a protagonista de iCarly fala que perdeu um grande amor e confessa que sofreu mais de um mês pelo cara .


Geralmente descreta em relação a sua vida pessoal , Miranda Cosgrove abriu seu coração para a revista Seventeen. " Tive só um namoro sério na minha vida. Ficamos juntos por três anos. E não faz tanto tempo assim que terminou . Ele é o único garoto que realmente gostei na vida" , contou a atriz e cantora . 
E completou : " Dizem que todo mundo tem aquela pessoa que vai marcar sua vida para sempre . Pra mim , é ele " , garantiu . 
O término foi difícil para a estrela da Nickelodeon
" Antes , vi minhas bffs sofrerem muito para superar o fim de seus namoros " , contou . " Elas passaram meses magoadas . Eu não entendia . Agora que passei por isso , entendo totalmente . "
Mesmo assim , Miranda garante que dá para superar .  " Fiquei bem mal por um mês e pouco , mas agora estou bem . " Na entrevista , a estrela de iCarly evitou entregar o nome do garoto que partiu seu coração , mas a gente sabe que Miranda já teve dois casos famosos . 
Primeiro , ficou de 2005 a 2008 com Nat Wolf , da The Naked Brothers Band . Depois , estava ficando com James Maslow , do Big Time Rush , desde Julho de 2008 . 


De quem será que ela estava falando ?

Um comentário:

  1. que lindo eu acho os dois um lindo casal eles sao lindos juntos
    o jemes e lindo mas n sei se ele se acha bonito assim mas ta ne...]o net que ja tem 16 anos hj e a rosalinda te m 19 os dois n dao juntos td bem que minha mae e mais velha que o meu pai mas ...eu acho que a mirando cosgrove e o net tem mais chanse os dois ...

    ResponderExcluir