terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nathan Kress está namorando

 Nathan Kress deu recentemente uma entrevista exclusiva para a Revista norte americana LA Teen Festival The Magazine, Confira:

Na Entrevista Nathan falou sobre seu trabalho em iCarly, seus amigos, sua vida íntima e revelou que tem uma namorada, mas ele prefere deixar o nome dela em segredo...

Nathan disse na entrevista:

LA Teen Festival The Magazine: Você está namorando alguém?

Nathan: Realmente eu estou. Estamos namorando há cerca de três meses e meio agora. Ela é uma atriz e cantora e
dançarina e ela não está atualmente em uma série.

Pois é gente, graças ao querido Nathan Kress, (s2) temos pistas para descobrir quem é a sortuda:

-Ela é atriz
-Ela é cantora
-Ela é dançarina
-Estão namorando a três meses e meio (isso pode ajudar se por acaso alguma atriz, cantora, dançarina dizer que está namorando a três meses e meio)
-Ela atualmente não está em uma série

Olhem... Queria muito que fosse a Jennette ou a Miranda.
Mas infelizmente, acho que não. Elas são atrizes, cantoras mas estão fazendo parte de uma série.

Então gente, me ajudem ! Quem tiver pistas ou palpites, postem um comentário.
 Beijos     

17 comentários:

  1. Ele deve estar namorando quatro meninas!
    Uma cantora.
    Uma dançarina.
    Uma atriz.
    Uma que não tem nenhuma série na nick ou em outro canal.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA !
    Boa , mas claro que naum né Carol !?
    HUSHAUSHUA

    ResponderExcluir
  3. nathan kress ta namorando assece nathan kress é legal ou não mais eu acho ele legal no icarly

    ResponderExcluir
  4. Galera, tá rolando em muitos sites por ai que Madison Hill pode ser sua atual namorada por eles terem ido juntos na estréia do MegaMind (Megamente)! Mas ainda não está confirmado!

    ResponderExcluir
  5. é a madissen hill '-'

    ResponderExcluir
  6. nathan kress esta namoranbdo a selena gomes
    ela é cantora
    atriz e faz uma série chamada os feiticeiros de weivily please

    ResponderExcluir
  7. nao porque selena namora com justim bieber gente nao e´a jennette mccurdy pois ela disse ne uma entrevista que nao estava namorando com o nathan kress /entao acho que é a medisson hill

    ResponderExcluir
  8. Ele está namorandoo a Miranda Cosgrove, pq ela é cantora,dançarina e atriz e no momento ñ está em nenhuma série

    ResponderExcluir
  9. é a Medisson Hiil gente... já tem fotos... pesquisem no google...

    ResponderExcluir
  10. a sei não acho que ela ta namorando a Jennette ?

    ResponderExcluir
  11. eu tenho um palpite pode ser a vanessa a ex do zac efron ela é cantora, atriz,dançarina e nao faz nenhuma serie

    ResponderExcluir
  12. ñ se preocupem q eu sei quem ele está namorando!SOU EU!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu nao queria que nathan kress estivesse namorando elle é mto gatinho e eu acho q ele devia pegar alguma de suas fãs. ex euuu. kkkkkk.
    bjinhos rosynha

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito que eles namorem na vida real. Porque eu adoro a Jennette McCurdy e o Nathan Kress. Possivelmente eles estejam mentindo. Para evitar fofocas e etc. bjuus, Anônima.

    ResponderExcluir
  15. nathan kress namora madison hill uma atriz cantora e dançarina atualmente nao está atuando em nem uma série de tv. tambem estou triste pois pensei esse tempo todo que nathan estava namorando jennette mccurdy mas infelismente nao bem, o que importa é que eles sejam felizes né? bjs galera xau

    ResponderExcluir
  16. pode ser selena gomes ela esta namorando faz mais ou menos este tempo

    ResponderExcluir