segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez (diva) estão namorando mesmo

Agora é pra valer. Os cantores Justin Bieber, 16 anos, e Selena Gomez, 18, estão juntos. O casal foi flagrado trocando caricias a bordo de um iate privativo no Caribe. Segundo o site “Just Jared”, os astros estão viajando desde o fim de ano com uma turma de amigos, mas não abriram mão dos momentos a dois.
Em tempo: A  cantora e atriz do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do canal Disney, negou as notícias do romance, que começaram em novembro após a revista “People” publicar que eles  tinham passado alguns dias juntos na Califórnia. "Eu o amo. Ele é como um irmão para mim”, tentou despistar Selena na época.
Já segundo o site “TMZ”, outra novidade da cantora é que ela deixou de usar um anel que expressava seu desejo de permanecer virgem até o casamento. :º

Minha diva e o Justin juntos mesmo ?? Olha, eu não gosto do Bieber, mas os dois juntos *-*

3 comentários:

  1. Eu não sei se isso é verdade , podem ser só amigos ... mas o que eu acho sacanagem é pessoas que não apoiam o namoro mas ficam ameaçando a selena , quem pode ameaçar ou chingar alguem ? ninguem pode chingar ela , eu sou fã do justin mas não da selena , nd contra , mas não somos nós que vamos ficar dizendo que eles dois não podem namorar , entao essas ameaçinhas são ridiculas e só faz quem não tem nada pra fazer , e até falaram que ela é pedofila . ISSO É RI DI CU LO .

    ResponderExcluir
  2. Que horror !
    Concordo com voc Bibi !
    Amo os dois juntos !
    Sou muito fã da Sel, do Bieber nem tanto, mas adoro as musicas e não tenho nada contra ele.
    É ridiculo que achem que a Selena é pedófila, o que foi ? Uma garota de 18 não pode namorar um garoto de 16 ?? Não ???
    E uma homem de 45 pode namorar uma mulher de 20 ?
    QUE INJUSTIÇA !! DEIXEM ELES EM PAZ !!! (yn)
    Obrigada Bibi

    ResponderExcluir