terça-feira, 19 de outubro de 2010

Passione

Pessoal, como vcs já devem saber Saulo Gouveia morre em Passione.

Tenho aqui uma foto desse momento, e umas pistas da morte dele e os suspeito. Gostaria que vcs me ajudassem a descobrir como ele morreu:
Talvez não dê para ver, mas na novela, Saulo morre num motel, nu, de olhos abertos, com sangue no travesseiro(barriga) e na boca e aconteceu após uma briga.
 O que poderia ter acontecido? Agumas sugestões:
- Dois tiros, um na boca e na barriga - Assassino: Laura, a secretária-Duas facadas, na boca e na barriga- Assassino: o mordomo gay de Stella ou Agnello,amante de Stella
E uma ipótese que eu acho a mais provável:
-Após uma briga com Saulo, Agnello sai com seu carro, mas logo em seguida Saulo sai também.Agnello o segue até o Motel, lá Saulo num sei por que dorme nu (issonaoexplicanadamasfoiondeeuconseguecolocarqueeleestavanu), e enquanto Agnello entra no quarto, Saulo acorda com o barulho (issoexplicaosolhosabertos) e Agnello dá uma facada na barriga,mas o suspeito tenta se proteger com um travesseiro (issoexplicaosanguenotravesseiro).
E outra facada de raspão na boca (osanguenaboca).

Poste um comentário sobre o que vc achou da postagem o que vc concorda, o que vc discorda e o que vc acrescenta. Diga também a sua versão da estória (éassimmesmotá?) !

Ah pessoal, eu ganhei de dia das crianças uma boneca (doHavaí!) Barbie Girl ( www.barbiegirls.com.br )
Que tb vira mp3, e eu botei músicas ontem ! :D

Bom gente é isso, não esqueçam de comentar sobre o assassinato de Saulo e do meu blog, bjooos !!

3 comentários: