domingo, 24 de outubro de 2010

FDS maravilhaa !!!

Oi pessoal, este FDS está sendo mto legal !   Sábado: Eu fiquei a tarde toda no pc, e depois eu almoçei com meu priminho Guilherme. E 6h eu fui pra festa surpresa da Camilla, de 12 anos.  Depoois, eu durmi na casa da minha bff Maria Carolina da Costa Marques Rabin(Fábio) Siqueira(Pc) Neto(Felipe) Ribeiro(Bento) Kress(Nathan) da Foncceca(Ulisses) Queiroga(Rafael) que odeia a mARIA HELOIZA tarsitanno @@.  
E agora eu estou até agora na casa dela, já almoçamos strogonoffe.Ela tem dois cachorrinhos mto fofooooos !!! A Nina (filhote) e o famoso Bill !!!!

Bom gente é isso, que eu tenho pra falar hj ! Bjoos !!!!!!!!!!!!!....!!!!!!.............

2 comentários:

  1. Oi Luly, eu amei seu blog está mto fofooo !!
    Minha besta, adorei qnd vc veio aqui (evcaindaesta)
    Bjooos, loxe 'u'

    ResponderExcluir
  2. Ah e foi a Carol q mandou isso

    ResponderExcluir